VIII Seminário Nacional de Perícias de Crimes Contra a Vida

Os avanços da Perícia Criminal nos crimes contra a vida, nas diversas modalidades de perícias balísticas e nas perícias de revelações de impressões papilares foram discutidos no IX Seminário Nacional de Balística Forense, VIII Seminário Nacional de Perícias de Crimes Contra a Vida e VI Seminário Nacional de Perícias de Revelação de Impressões Papilares, promovidos pela Associação Brasileira de Criminalística (ABC) e realizados pela Associação dos Peritos em Criminalísticas de Goiás (ASPEC-GO). O evento aconteceu em Caldas Novas/Go, e reuniram peritos criminais estaduais e federais, médicos e odonto legistas, magistrados, promotores, delegados, defensores públicos, advogados e estudantes de Graduação interessados na atualização dos conhecimentos acerca da produção da prova material nessas áreas específicas. O SINDEPOL participou do evento. O secretário da Segurança Pública de Goiás, Joaquim Mesquita, e a superintendente de Polícia Científica, Rejane Barcelos, participaram da solenidade de abertura do evento.