O SINDEPOL e a ADPEGO ofereceram, na noite de 24/06/2014, um jantar de confraternização dos delegados de Polícia de Goiás com o governador Marconi Perillo em reconhecimento aos avanços conquistados administrações dele

Cerca de 500 pessoas entre delegados e familiares se reuniram na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás

Dirigentes das entidades e da direção geral da Polícia Civil discursaram enaltecendo as ações do governador em benefício das categorias. Fizeram uso da palavra, o representante da Adpego Dr. André Abrão, o presidente do SINDEPOL, Fábio Vilela, que exibiu um vídeo que destaca todas as conquistas da categoria nos governos de Marconi, o Delegado-Geral da PCGO Dr. João Carlos Gorsky, o Secretário de Segurança Pública Dr. Joaquim Mesquita, os Deputados Federais Vilmar Rocha e João Campos, e o Deputado Estadual Marcos Martins.

Marconi Perillo encerrou a solenidade dizendo que as palavras de carinho e reconhecimento da categoria “me animam e me enchem de energia para continuar trabalhando por estas categorias e pelo Estado de Goiás”. Agradeceu aos delegados pela “forma civilizada e respeitosa na condução de movimentos em defesa das reivindicações da categoria”, e disse ter tido muito cuidado e zelo na hora de conceder reajustes. “Temos os pés no chão, trabalhamos em cima de planilhas e só fazemos aquilo que está ao nosso alcance. Em meus governos, dei aumentos e paguei, ao contrário de outros governantes que deixavam a conta para o sucessor”.

Confiram as fotos: