Celebração dos dez anos de fundação do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás-Sindepol/GO

No dia dia 25/04, a partir das 21hs, no CEL/OAB-GO, foram celebrados os dez anos de existência do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás-Sindepol/GO.

A diretoria agradece e ressalta a fundamental importância da presença de todos que compareceram, principalmente em virtude da ocasião simbolizar um momento de reconhecimento pelos avanços conquistados a categoria, decorrente do envolvimento de todos Delegados e Delegadas em nossas causas, bem como pela sensibilidade de todos os gestores, senadores, deputados, e seus assessores em atender nossas demandas.

Foi uma ótima oportunidade de nos reunirmos mais uma vez, estreitando os laços de companheirismo que nos envolvem, e também para receber todos estes atores, protagonistas ou coadjuvantes de nossa evolução, e chaves principais de tudo aquilo que ainda buscamos para nosso engrandecimento enquanto carreira.

O evento refletiu a nova dimensão do status que nossa categoria conquistou com muito trabalho e esforço conjunto, estabelecendo um novo padrão para nossas confraternizações, e diante da grandiosidade, acabou deixando nos filiados que se fizeram presentes o desejo de nos reunirmos novamente, o mais breve possível, em grande estilo.

Confira as fotos: