SIMPÓSIO DE COMBATE À CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA

Delegado da Polícia Federal e Escritor MÁRCIO ANSELMO

ATENÇÃO, DELEGADOS (AS):

Inscrevam-se por meio do formulário abaixo no simpósio “Combate à corrupção institucionalizada”. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas.

Palestra, na ESPC, do Delegado da Polícia Federal e Escritor MÁRCIO ANSELMO (Delegado percursor da operação lava-jato e citado por várias autoridades, dentre elas ministros do STF). Sexta-feira, dia 14, às 14 horas. Na oportunidade também haverá o lançamento do livro “crime.gov”, um sucesso de vendas no Brasil. Sorteio de 50 exemplares entre os Delegados sindicalizados presentes.

Veja o vídeo no Instagram: https://www.instagram.com/p/ByGUPIoDcIe/?igshid=1ocrpikzf5rn

MÁRCIO ADRIANO ANSELMO, Doutor em Direito pela USP, Delegado de Polícia Federal, atual Coordenador-Geral de Repressão à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, tendo atuado anteriormente na Corregedoria Regional do Estado do Espírito Santo (2017), Grupo de Trabalho da Operação Lava Jato (2013-2016), Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros (2010-2013) e Divisão de Repressão a Crimes Financeiros (2007-2010). Autor de diversos livros e artigos no Brasil e no exterior sobre os temas de criminalidade organizada, lavagem de dinheiro e cooperação internacional, entre eles o livro CRIME.GOV, lançado em abril desse ano. Professor da disciplina de direito processual de polícia judiciária na Escola Superior de Polícia da Academia Nacional de Polícia.

Participem!

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO