SINDEPOL realiza Seminário de Polícia Judiciária


TEMAS

Inovações doutrinárias e jurisprudenciais sobre o papel do Delegado de Polícia à luz da moderna compreensão do Inquérito Policial.

O modelo chileno de Polícia Judiciária: conhecendo outros cenários.

Dia 20 de setembro, a partir das 14 horas
No auditório da ESPC: Avenida Planalto, s/nº, Jardim Bela Vista

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

Henrique Hoffmann – Delegado de Polícia (PR), professor e escritor
Alexis Ramírez Bastías – Comissário de Polícia do Chile, professor e especialista em Segurança Pública

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIAS DO ESTADO DE GOIÁS vai realizar no dia 20 de setembro o SEMINÁRIO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA. O evento começa às 14 horas, no auditório da Escola Superior da Polícia Civil.

A primeira palestra será ministrada pelo professor Henrique Hoffmann, e tem como título: “O papel do Delegado de Polícia à luz da moderna concepção do Inquérito Policial”. Henrique é Delegado de Polícia Civil do Paraná, escritor, mestre em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e especialista em Direito Penal e Processual.

Em seguida será a vez do Comissário de Polícia do Chile, Alexis Ramirez Bastías, apresentar a palestra: “O modelo chileno de Polícia Judiciária: conhecendo outros cenários”. Alexis é licenciado em Ciências de Investigação Criminalística e Mestre em Ciência Política, Segurança e Defesa, e desde o ano de 1996 atua na Polícia de Investigações do Chile.

Os Delegados de Polícia do Estado de Goiás, ativos e aposentados, são o público-alvo deste evento. É possível fazer a inscrição pelo site do SINDEPOL.

Participe!

INSCREVA-SE NO FORMULÁRIO ABAIXO

Código de confirmação:* captcha