Traficante é flagrado com grande quantidade de drogas em Rio Verde

Diligência foi realizada por policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc)


Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde prenderam em flagrante, no dia 6 de junho, Francisco Rangel da Silva Nascimento, por tráfico de drogas e receptação. O homem já estava sendo monitorado, quando a equipe recebeu denúncia sobre uma entrega de drogas que ocorreria nas imediações do Bairro Popular. A abordagem levou à apreensão de grande quantidade de entorpecente.

De acordo com as investigações, Francisco foi abordado em seu carro, onde foi encontrado um saco com alguns tabletes de maconha de vários tamanhos, com peso aproximado de 6 quilos. A equipe já sabia a localização do imóvel onde o suspeito guardava a droga e se deslocou até o local. No imóvel, situado no Bairro Liberdade, foram localizados cerca de 50 quilos da mesma droga.

No mesmo imóvel, foram encontrados ainda uma balança de precisão e um caderno com anotações de vendas. Francisco assumiu a propriedade da droga e acompanhou a equipe até sua residência, onde foram encontrados a quantia de R$ 1.080, uma porção de maconha e cinco celulares, sendo um dos aparelhos reconhecido como produto de roubo.

Fonte: Site da Polícia Civil do Estado de Goiás