Torneio de futsal abre comemorações da semana do policial civil. Inscreva seu time!


Torneio de futsal abre comemorações da semana do policial civilAs comemorações pela semana do policial civil começam no próximo sábado, dia 06 de maio, com um torneio de futsal que será realizado no ginásio poliesportivo do Complexo das Delegacias Especializadas. O campeonato será disputado em apenas um dia, com as partidas tendo início às 8 horas. Um congresso técnico acontecerá na sexta-feira (05/05), às 18 horas, para definir os sorteios dos confrontos e para transmitir as regras da competição.

Interessados em participar do torneio devem procurar a Coordenação de Comunicação da Polícia Civil, localizada no prédio da Secretaria de Segurança Pública, e levar uma relação com o nome do time e dos atletas. O prazo final para as inscrições é quinta-feira (04/05). Cada equipe deve ter entre 7 e 12 jogadores. Não é necessário que todos os inscritos de uma equipe sejam lotados na mesma unidade, bastando que sejam policiais civis ou servidores cedidos ou comissionados na PCGO.

Para fazer da festa também um momento de solidariedade, o delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos pede a cada atleta que leve, no dia do torneio, uma doação de alimento não-perecível. “Pedimos que cada um colabore como puder. Tudo o que for arrecadado será doado posteriormente a alguma instituição de caridade para ser distriuído entre os necessitados”, explicou.

Outras modalidades:

Além do futsal, outras modalidades vão movimentar os policiais civis. Na quinta e na sexta-feira da próxima semana, campeonatos de tiro, natação, vôlei, futebol society e xadrez acontecerão na ESPC e no Complexo das Delegacias Especializadas. As inscrições para estas modalidades podem ser feitas por meio da Assessoria de Comunicação da Escola Superior da Polícia Civil.

Torneio de futsal abre comemorações da semana do policial civil

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás