Suspeito de ter assassinado esposa é preso no Distrito Federal

O crime aconteceu na última sexta-feira (07/09) em Goiânia


Wendel Roberto da Silva, de 37 anos, foi preso na tarde deste domingo (09/09) em Taguatinga-DF. Ele é suspeito de ter executado a facadas sua companheira Janys Lima de Melo da Silva, de 32 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira, no Setor Coimbra, em Goiânia. As três filhas do casal teriam presenciado o assassinato.

A investigação é conduzida pela DELEGACIA ESTADUAL DE INVESTIGAÇÕES DE HOMICÍDIOS –DIH, sob comando do DELEGADO DANNILO PROTO. Segundo o Delegado, Wendel fugiu para o Distrito Federal e se escondeu em um matagal próximo a Taguatinga-DF. Durante esse período em que estava foragido, o suspeito ligou diversas vezes para os pais de Janys ameaçando praticar suicídio, o que não foi concretizado por ele.

Agentes da 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga localizaram Wendel dentro de um carro, na porta de um banco da cidade. O suspeito confessou o crime e alegou que assassinou a esposa porque teria flagrado, no celular dela, indícios de traição.

O suspeito deve passar por audiência de custódia no Distrito Federal, e deve chegar em Goiânia até a próxima quarta-feira (12/09).