SINDEPOL realiza Simpósio “Combate à Lavagem de Capitais”

O evento não terá nenhum tipo de custo para a entidade, uma vez que foram formalizadas parcerias com diferentes patrocinadores


Será realizado no dia 8 de março próximo, a partir das 14 horas, no auditório da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), o Simpósio “Combate à Lavagem de Capitais”. O evento é organizado pelo SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE GOIÁS (SINDEPOL) e não terá nenhum tipo de custo para a entidade, uma vez que foram formalizadas parcerias com diversos patrocinadores.

Estão confirmadas as presenças do DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL CLEYBER MALTA LOPES, e do DELEGADO DE POLÍCIA THIAGO TORRES. O primeiro, que tem tido atuação direta na Operação Lava Jato, irá discorrer sobre “Lavagem de Capitais e Combate às Organizações Criminosas”.

Thiago, que é chefe do Laboratório de Lavagem de Capitais da Polícia Civil do Estado de Goiás, fará exposição de casos de investigação nesta área.

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, serão realizadas homenagens às DELEGADAS, além de sorteio de diverso prêmios ao público participante.

IMPORTANTE: a entrada é franca, mas as vagas são limitadas. Por isso é importante que você, DELEGADO (A), faça sua inscrição o quanto antes neste site. O auditório da ESPC localiza-se à Avenida Planalto, s/nº, no Jardim Bela Vista.