Sindepol promoverá sabatina com candidatos a deputado que sejam servidores da Policia Civil

A Diretoria do SINDEPOL se reuniu na tarde da última terça-feira (07) e deliberou, por unanimidade, pela necessidade de participarmos de forma ativa do processo eleitoral juntamente com os candidatos a deputado ligados à Segurança Pública, haja vista a importância da política em nosso meio de trabalho influenciando, por meio dos agentes políticos em âmbito Legislativo e Executivo, o rumo profissional de cada servidor policial.

Assim, decidiu-se que será organizado em conjunto com a ADPEGO evento para recebermos em uma única tarde os candidatos a deputados estadual e federal que sejam servidores da Policia Civil do Estado de Goiás (delegados, agentes, escrivães e papiloscopistas) para que estes apresentem seus projetos e respondam perguntas da categoria.

Os governadoriáveis serão recebidos pela categoria, em data ainda a ser marcada, na sede da ADPEGO, para que detalhem seus planos de governos.

Importante que cada um de nós, delegados, reservemos um tempo para participarmos desses encontros que têm também a finalidade de demonstrar aos candidatos nosso engajamento e interesse no futuro dos rumos desse estado, da Polícia Civil e nossa carreira!

Lembremos também, dentre tantas outras pautas, que ainda temos uma parcela de reajuste salarial de 12.33% datada para o final do ano para ser honrada. Precisamos da garantia desse pagamento e nós ainda não a temos.

Goiânia, 8 de agosto de 2018.

SINDEPOL-GO