Seminário de inteligência policial discute lavagem de dinheiro e gestão da segurança pública

Evento acontece em Brasília e vai até sexta-feira (24/08)

A presidente do SINDEPOL, DELEGADA SILVANA NUNES, participa nesta quarta-feira (22/08) do 2º Seminário de Inteligência Policial Judiciária que acontece em Brasília-DF.

O evento que começou hoje e vai até sexta-feira (24/08) tem como foco dois assuntos: O Combate a Lavagem de Dinheiro e a Gestão Integrada dos Organismos de Segurança Pública.

Entre os palestrantes profissionais de segurança pública que atuam nos Ministérios da Justiça e da Fazenda, Agência Brasileira de Inteligência – ABIN, Receita Federal, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Polícias Civil do Distrito Federal e do Rio Grande do Sul.

Confira abaixo a programação completa do seminário: