Publicado resultado da prova objetiva do concurso para Delegado da Polícia Civil de Goiás

Próxima etapa é composta pela prova discursiva


O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás publicou nesta segunda-feira (03/09) o resultado final da prova objetiva do concurso público para o cargo de DELEGADO DE POLÍCIA Substituto da Polícia Civil de Goiás. Confira o resultado clicando aqui.

Mais de 21 mil candidatos fizeram as provas objetivas que foram aplicadas no último dia 13/08. Eles concorrem a 100 vagas com remuneração inicial de R$ 19.242,52 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A expectativa agora é para a convocação para as provas discursivas. O chamado deve acontecer no dia 19 de setembro. As provas discursivas serão aplicadas ainda este mês, nos dias 25, 26 e 27/09.

Depois, haverá mais sete fases: avaliações de aptidão física, médica, psicotécnica, e da vida pregressa, além de investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. A expectativa é que os novos DELEGADOS comecem a trabalhar em 2019.

O concurso conta com apoio de membros da própria Polícia Civil do Estado de Goiás. Quatro DELEGADOS e quase 200 agentes de polícia fazem parte da Comissão Especial de Acompanhamento, que foi criada para dar mais segurança a todas as etapas do concurso.