Aumente a fonte para leitura: A A A A
Aumente a fonte para leitura

Promoção: Saraiva vai dar 50% de desconto no Dia da Mulher

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE DO ESTADÃO:

A Saraiva prepara uma promoção especial para o Dia da Mulher. No dia 8, títulos de 18 categorias, incluindo alguns dos livros mais vendidos, e itens de papelaria estarão com 50% de desconto. Vale para compras no site – é preciso se cadastrar até o dia anterior, 7 de março, para ganhar o cupom de desconto – ou nas lojas.

“A promoção é destinada a todo mundo que se sinta mulher. Ponto”, garante Marcelo Ubríaco, vice-presidente da rede. “No ano passado, percebemos um volume enorme do público LGBT em nossas lojas. A ação é bem ampla. Vamos premiar toda essa diversidade que queira se beneficiar desse evento”, completa.

O Clube de Leitura Leia Mulheres preparou uma lista especial com livros escritos, claro, por mulheres e que retraram questões desse universo. Angela Davis, Carolina Maria de Jesus, Margaret Atwood, Chimamanda Ngozi Adichie, Clarice Lispector, Elvira Vigna, Virginia Woolf, Patti Smith são algumas das autoras escolhidas.

Para acessar a lista especial mencionada no parágrafo anterior, copie e cole este link no seu navegador: http://bit.ly/2tcSbyI