Polícia Civil entrega mais de 600 brinquedos a crianças do bairro Real Conquista


pcnatal
Os policiais civis entregaram presentes de Natal para mais 600 crianças do bairro Real Conquista. A ação aconteceu na quinta-feira (22) e teve a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos.

Também participaram do evento o gerente de Planejamento Operacional da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), delegado Gustavo Ferreira, além de equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e do Grupo Tático 3 (GT-3). Entusiasmadas e admiradas com a visão das viaturas dos grupos especializados, várias crianças tiraram fotos com os policiais das equipes especializadas.

pcnatal1De acordo com Álvaro Cássio, a ação é destinada a avançar nos esforços com vistas à adoção, pela PCGO, de um modelo de polícia cidadã. “Desejamos aumentar nossos vínculos com a população para além de nossa atividade-fim”, comenta o delegado-geral.

Além dos brinquedos individuais, as crianças também se divertiram com brincadeiras e apresentação de circo. Durante o evento natalino também foram distribuídos refrigerantes, cachorros quentes e algodões doce.