Operação Heredis desmantela quadrilha especializada em roubo de caminhonetes

Também na linha de frente , em apoio direto à DERFRVA, estavam as Delegacias de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT) e a de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON)


A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou, nesta teça-feira (31), a Operação Heredis, cumprindo mandados de buscas e apreensão e efetuando prisões de indivíduos envolvidos com roubo de veículos. A coordenação é do DELEGADO JOSÉ ANTÔNIO DE PODESTÀ NETO.

Também na linha de frente da operação, em apoio direto à DERFRVA, estavam as Delegacias de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT) e a de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON).

O objetivo da Operação Heredis foi desmantelar uma organização criminosa especializada no roubo de caminhonetes. Dentre os presos está um indivíduo que determinava o roubo e o desmanche de veículos, bem como a viúva de um dos maiores ladrões de caminhonetes do estado que passou a figurar como “herdeira” do legado criminoso de seu ex-companheiro.