Mobilização dia 28 de abril contra Reforma da Previdência

Informe Sindepol

Assunto: Mobilização de 28 de abril sobre Reforma da Previdência

Senhores e senhoras Delegados ( as);

Embora não tenha havido por parte das nossas entidades nacionais convocação para paralisação no dia 28 de abril, considerando que o Sindepol pertence à UPB (União dos Policiais do Brasil) e que esta manifestou pela participação de mobilização nacional contra a reforma da previdência ; após reunião com o Sinpol, deliberamos por NÃO APENAS APOIAR OS POLICIAIS, COMO EFETIVAMENTE PARTICIPAR DO MOVIMENTO DE SEXTA FEIRA, considerando que o texto apresentado pelo relator da PEC, na semana passada, ainda não confere a segurança jurídica plena à aposentadoria policial pela atividade de risco , não diferencia o tratamento entre homens e mulheres e não traz uma regra minima de transição.

Muito já conseguimos, com a nossa luta e união, mas temos que avançar ainda mais, sob pena de sermos deixados à sorte dos estados, dos governos estaduais, sem garantia na CF .

Estão sendo disparados nos seus e mails o oficio circular acima, para ampla publicidade, acerca do movimento.

Contamos com a participação de todos.

Amanhã, que história você contará a seus familiares, filhos e netos, da participação em lutar contra tal perda de direitos? Quem não luta por seus direitos, não permanece com os que têm!

Abraços!

Goiânia, 26 de abril de 2017.

Diretoria do Sindepol

Arquivo do informe em PDF: Mobilização_contra_previdência