III Simpósio organizado pelo SINDEPOL será sobre CRIMES CIBERNÉTICOS; dia 30 de agosto, às 14h

Palestrante convidado é o Delegado Alesandro Barreto, do Piauí, um dos maiores especialistas da área


O próximo simpósio organizado pelo SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE GOIÁS será no dia 30 de agosto, sexta-feira, às 14 horas, no auditório da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), e tem como tema “CRIMES CIBERNÉTICOS”. Estará à frente do evento o DELEGADO DE POLÍCIA DO ESTADO DO PIAUÍ, ALESANDRO BARRETO, um dos maiores especialistas na área.

Este já é o terceiro simpósio na gestão do presidente ADRIANO SOUSA COSTA, que assumiu o sindicato no final do ano passado. E na oportunidade, também será lançado o livro DEEP WEB – INVESTIGAÇÃO DO SUBMUNDO DA INTERNET, que tem Alesandro como um dos autores.

Confira abaixo o currículo do nosso próximo palestrante e fique de olho neste site e nas nossas redes sociais, porque em breve faremos a abertura das inscrições.

— Coordenador Geral de Contrainteligência da Diretoria de Inteligência da DINT/SENASP (2017 – 2018) e Coordenador-Geral Substituto da Polícia Judiciária e Perícia da Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

— Autor do ebook Cybercards e coautor dos livros Manual de Investigação Cibernética, Deep Web e Vingança Digital.

— Diretor da Unidade do Subsistema de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (2005 – 2016).

— Integrou Grupo de Trabalho revisor da Doutrina Nacional de Inteligência de Segurança Pública.

— Professor de Cursos de Inteligência Cibernética pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e Secretaria de Operações Integradas (SEOPI).

— Professor convidado da Universidade Autônoma Latino Americana de Medellín – Colômbia.