Genarc de Itumbiara realiza maior apreensão de drogas sintéticas deste ano no Sul Goiano


O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Itumbiara – a 210 quilômetros da Capital – prendeu em flagrante Brunno Lemos dos Santos, 21, por alcunha “Negueba”, com grande quantidade de produtos suspeitos de serem drogas em sua residência no Bairro Holliday, em Caldas Novas, por volta das 20 horas desta terça-feira (19).

Após 15 dias de investigações, agentes do grupo especializado constataram ser o investigado um grande traficante de drogas, tanto as de espécie química quanto as sintéticas. Suas atividades criminosas eram praticadas em sua residência em Caldas Novas. Ao ser preso, Brunno confirmou aos policiais civis que possuía drogas ilícitas no interior de sua casa para fins de comércio.

Iniciada as buscas em um dos cômodos, os investigadores apreenderam cerca de um quilo de maconha, 300 gramas de material assemelhado a cocaína do tipo “escama de peixe” e 850 comprimidos de ecstasy, avaliados em mais de R$ 30 mil.

Chamou a atenção dos investigadores do Genarc a grande quantidade de drogas sintéticas apreendidas, principalmente de comprimidos de ecstasy. Até o momento trata-se da maior apreensão de drogas sintéticas de 2018 em Caldas Novas e no Sul do Estado.

Brunno foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, ele foi recolhido ao Presídio de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da Justiça.