GARRA/DEIC apresenta, nesta sexta-feira (7), irmãos assaltantes de residências

Delegado Paulo Ribeiro será o responsável pela entrevista coletiva


Em menos de 24 horas a DELEGACIA ESTADUAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS volta a ser destaque no noticiário. Desta vez por meio do GRUPO DE REPRESSÃO A ROUBOS (GARRA/DEIC). Nesta sexta-feira, 7, o DELEGADO PAULO RIBEIRO apresenta à imprensa os irmãos Rafael e Rodrigo Pereira Lima, presos preventivamente no último dia 5 de dezembro em razão de roubos a residências em Goiânia neste ano. Eles foram presos na casa em que moravam, respectivamente nos bairros Estrela Dalva e Recanto do Bosque.

Os irmãos são “especializados” em subtração de TVs, videogames e notebooks que eram vendidos a receptadores. Os policiais do GARRA encontraram com Rafael e Rodrigo 10 televisões e oito notebooks, além de diversos outros produtos roubados que também serão apresentados à imprensa às 10 horas, na sede da DEIC.

As investigações se iniciaram a partir de um roubo praticado no dia 10 de julho, no Setor Residencial Ana Clara. Na ocasião foram subtraídos aparelhos telefônicos e uma TV 42′. Durante esse período foram levantadas provas sigilosas contra os autores, identificando ainda a participação de Vitor de Paula Costa, que está foragido.

*Com informações da Coordenação de Comunicação da Polícia Civil.