Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade será realizado em novembro

Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás incentiva a participação de seus filiados


O Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade (Fórum IACC) será realizado nos dias 12 e 13 de novembro próximos no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (SINDEPOL-GO) incentiva a participação de seus filiados.

O evento é uma iniciativa do do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPF/SP).

O Fórum IACC irá debater a segurança pública de forma que o tema seja tratado como prioridade na agenda estratégica do País, garantindo a eficiência no combate à criminalidade.

A missão do Fórum IACC é promover as boas práticas de investigação e inteligência para combater a macro criminalidade e, como visão, assegurar a diminuição efetiva da criminalidade e garantir a sensação de segurança para todos os cidadãos.

Confira a programação clicando aqui.

E para se inscrever, clique aqui.