Especializadas têm novos titulares; Mayana Rezende está à frente da DEIC. Confira lista completa

Na 8ª DELEGACIA REGIONAL DE RIO VERDE já é certa a entrada do DELEGADO DANILO FABIANO, que respondia pela Superintendência de Inteligência Integrada da SSP


A Polícia Civil do Estado de Goiás confirma mudanças em várias DELEGACIAS ESPECIALIZADAS. O SINDEPOL reconhece e parabeniza o esforço de todos os DELEGADOS e de suas respectivas equipes que desempenharam tão bem suas funções e que agora vão assumir novos desafios e que, por sua vez, abrem espaço para os novos titulares. A estes, o Sindicato deseja-lhes sucesso e boas vindas!

Confira a lista:

DEIC: DELEGADA MAYANA REZENDE
GARRA/DEIC – Grupo de Repressão a Roubos: DELEGADO FÁBIO MEIRELES VIEIRA
DIH – Homicídios: DELEGADA SILVANA NUNES FERREIRA
DRACO – Repressão a Ações Criminosas Organizadas: DELEGADO ALEXANDRE BRUNO
DERCAP – Repressão a Crimes Contra a Administração Pública: DELEGADO WEBERT LEONARDO
DOT – Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária: DELEGADO MARCELO MEDEIROS (A DELEGADA ANA CLÁUDIA RODRIGUES STOFFEL será adjunta)
DECON – Repressão a Crimes Contra o Consumidor: DELEGADO GYLSON MARIANO
DERCR – Repressão a Crimes Rurais: DELEGADA KARLA FERNANDES
DECAR – Repressão a Furtos e Roubos de Cargas: DELEGADO PEDROMAR AUGUSTO DE SOUZA
DENARC – Repressão a Narcóticos: DELEGADO FERNANDO GAMA

Na 8ª DELEGACIA REGIONAL DE RIO VERDE já é certa a entrada do DELEGADO DANILO FABIANO (foto à esquerda), que respondia pela Superintendência de Inteligência Integrada da SSP. Até então titular desta DRP, a DELEGADA TAÍSA ANTONELLO permanecerá na nova equipe.

Assume o Grupo Especial de Assessoria Forense o DELEGADO THIAGO DAMASCENO, que era o titular da DIH. O DELEGADO GUSTAVO FERREIRA permanece como DIRETOR-ADJUNTO DA ESPC.