ESPC oferece cursos de Especialização em Gerenciamento de Segurança Pública e de Atualização para Agentes e Escrivães de 2ª Classe

A ESPC também pretende abrir uma turma do curso de Atualização para Delegados no início do ano que vem, entre os dias 22 a 26 de janeiro e 12 a 16 de fevereiro de 2019


A Escola Superior da Polícia Civil (ESPC) informa a abertura de inscrições para o Curso de Especialização em Gerenciamento de Segurança Pública (Cegesp) e para o Curso de Atualização para Agentes e Escrivães de Polícia de 2ª Classe. As vagas são limitadas.

CLIQUE AQUI e saiba mais.

O Cegesp é realizado anualmente pela Superintendência da Academia Estadual de Segurança Pública, vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP), e organizado de forma integrada com outras forças policiais, contando com Delegados de Polícia de 2ª Classe e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Este curso de especialização é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), em convênio com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), com carga horária de 420 horas/aula. “É requisito obrigatório para concorrer à promoção para Delegado de 1ª Classe”, explica o diretor da ESPC, Marcelo Aires.

Atualização
Já o curso de Atualização para Agente e Escrivães, que também é requisito obrigatório para a promoção à 1ª Classe, será realizado nos períodos de 27 a 31 de agosto (primeira etapa) e de 17 a 21 de setembro, com carga horária de 80 h/aula, exclusivamente presencial.

A ESPC também pretende abrir uma turma do curso de Atualização para Delegados no início do ano que vem, entre os dias 22 a 26 de janeiro e 12 a 16 de fevereiro de 2019.

*Com informações da Coordenação de Comunicação da Polícia Civil e da Escola Superior da Polícia Civil.