Em comunicado, SINDEPOL parabeniza Delegados de Polícia que participaram do processo eleitoral


Caros colegas DELEGADOS DE POLÍCIA,

Após o resultado revelado pelas urnas na noite deste domingo, 7 de outubro, a direção do SINDEPOL-GO vem a público parabenizar todos vocês que participaram ativamente desta campanha eleitoral. Votando, pedindo voto, multiplicando votos e auxiliando financeiramente.

Os candidatos que representaram a Polícia Civil do Estado de Goiás merecem nosso reconhecimento pela linda campanha que fizeram, levando, com coragem e abnegação, suas propostas às mais diversas regiões deste estado. Ao todo foram 511.537 votos destinados aos representantes da categoria de DELEGADOS DE POLÍCIA do Estado de Goiás.

Aos colegas candidatos que não foram eleitos, mas receberam votação de 44.737 goianos, recebam nossa manifestação de orgulho pela disposição e garra de cada um. Fizeram bonito, conquistando milhares de votos em diferentes municípios deste estado. Isso demonstra que a população reconhece o trabalho de vocês e da Polícia Civil. E por isso citamos nominalmente os DELEGADOS ABDUL SEBBA, ÁLVARO CÁSSIO, CRISTIOMÁRIO, FELIPE SOCHA e RAFAEL PAREJA. Nossos aplausos pela coragem e determinação!

Parabéns aos colegas que irão representar a nossa gloriosa e bicentenária Polícia Civil do Estado de Goiás na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Toda honra à instituição que possibilitou que vocês mostrassem suas caras e competências aos goianos. Sabemos que irão defender com afinco nosso brasão e a população goiana, onde estiverem.

DELEGADO WALDIR SOARES E JOÃO CAMPOS – ambos reeleitos para a Câmara dos Deputados – e DELEGADOS ADRIANA ACORSI, HUMBERTO TEÓFILO E EDUARDO PRADO, para Assembleia Legislativa: que Deus os abençoe na missão republicana de legislar e fiscalizar. Precisaremos muito de vocês. Com certeza, estes cinco Delegados eleitos formarão um grupo coeso no Legislativo nacional e goiano em prol do crescimento da Polícia Judiciária, que significa, consequentemente, benefícios diretos à população. Sabemos que representarão todos os cargos da PCGO, de forma igualitária!

Nosso abraço a todos que se envolveram, direta e indiretamente, nesta luta democrática, enchendo-nos de esperança de dias melhores e com mais segurança à população goiana. Avante!

Diretoria do SINDEPOL-GO
Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás