DIH apresenta indiciados por homicídio que chocou Setor Pedro Ludovico


crimepedroludovicoUm crime que chocou os moradores do Setor Pedro Ludovico foi elucidado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Os autores do assassinato cometido contra Geminiano Rodrigues Oliveira, 67 anos, foram apresentados na terça-feira, 22, na sede da especializada.

Cristiano Silva Oliveira, por alcunha “Crioulo”, Paulo Ricardo Wassembauer, vulgo “Pinguinho”, e Gustavo da Silva Neves, apelidado “Podrinho”, foram indiciados pela prática de homicídio contra Geminiano a golpes de pedra. O crime ocorreu no dia 01 de setembro, às 05h40.

O assassinato foi registrado por câmeras do sistema de videomonitoramento do setor. A vítima foi agredida a socos e pontapés pelos três autores. Enquanto ainda se movia e tentava fugir do local, Geminiano foi atingido por quatro golpes de um pedaço de concreto, efetuados por Paulo Ricardo, conhecido traficante da região.

A equipe de investigadores da DIH iniciou as diligências logo após a ocorrência do crime, e encontrou Cristiano Silva nas localidades do fato. Preso em flagrante, ele confessou a participação no homicídio e indicou os outros dois autores, os quais também foram presos.

Durante os interrogatórios, os autores apontaram diferentes motivações para o crime. Enquanto Paulo Ricardo afirmou ter sido ameaçado pela vítima, os outros indiciados alegaram ter Geminiano “caguetado” o traficante, e por isso teria sido morto.

Fonte: Site da Polícia Civil do Estado de Goiás