DENARC e DIH estouram laboratório de entorpecentes ligado a líder do Comando Vermelho


Policiais civis das DELEGACIAS DE REPRESSÃO A NARCÓTICOS e de INVESTIGAÇÕES DE HOMICÍDIOS (DIH) estouraram laboratório de entorpecentes no Setor Fonte Nova, região Noroeste de Goiânia. Os agentes visavam cumprir mandado de prisão contra um foragido e ao entrarem na residência foi descoberto um laboratório de refino de cocaína e produção de crack.

Pela DENARC, coordenou a operação o DELEGADO EDUARDO GOMES. Esta Especializada tem como titular o DELEGADO FERNANDO GAMA. E está à frente da DIH a DELEGADA SILVANA NUNES FERREIRA.

Foram encontrados drogas, insumos, grande quantidade de dinheiro, máquina contadora de cédulas, munições de fuzil calibre 5.56 e vários documentos em nome de Graziela da Ressurreição Santos, que foi presa momentos depois na porta de sua casa.

Ela é esposa de Renato Pereira do Nascimento, o “Renato Macaco”, integrante da facção Comando Vermelho e atualmente preso por tráfico de drogas, homicídios e posse ilegal de arma de fogo. Apontado como um dos líderes do Comando Vermelho em Goiás, Renato cumpre pena em presídio federal no estado de Rondônia.