DENARC – Começa 1ª Semana Estadual de Prevenção e Enfrentamento às Drogas

SINDEPOL apoia passeio ciclístico que será realizado no dia 30 de junho como parte da programação oficial


Começa nesta segunda-feira (24), a 1ª Semana Estadual de Prevenção e Enfrentamento às Drogas. A promoção e coordenação é da DELEGACIA ESTADUAL DE REPRESSÃO A NARCÓTICOS, que tem como titular o DELEGADO FERNANDO GAMA.

A programação inclui palestras, visitas educativas, passeio ciclístico, entre outros (Veja cronograma ao final desta matéria). O objetivo da DENARC é envolver toda a classe policial no combate às drogas, formando uma espécie de força-tarefa para educar e coibir o uso de entorpecentes em Goiânia e no interior.

A abertura oficial está programada para esta segunda, às 8 horas, no auditório da Escola Superior da Polícia Civil), onde devem se reunir as equipes da DENARC, da DELEGACIA-GERAL DE POLÍCIA CIVIL, e da própria ESPC.

O SINDICATO DOS DELEGADOS DO POLÍCIA DO ESTADO DE GOIÁS (SINDEPOL) apoia o passeio ciclístico “PCGO Contra as Drogas” que será realizado no dia 30 de junho, às 7h30, na Praça Cívica, como parte da programação estabelecida pela DENARC.

“Vamos discutir os efeitos das drogas na sociedade. Queremos que este evento entre para o calendário oficial da instituição e, mais do que isso, gere resultados que perdurem, atingindo não apenas o trabalho da polícia, mas de alcance macro”, avalia FERNANDO GAMA.