Delegados eleitos deputados estaduais serão empossados no dia 1º de fevereiro

Tomarão posse Adriana Accorsi (PT), Eduardo Prado (PV) e Humberto Teófilo (PSL)


A posse dos deputados estaduais eleitos em outubro do ano passado está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 14 horas, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Do total de 41 parlamentares, três deles são DELEGADOS DE POLÍCIA: ADRIANA ACCORSI (PT – 39.283  votos), que foi reeleita; EDUARDO PRADO (PV – 20.845 votos), que era vereador por Goiânia; e HUMBERTO TEÓFILO (PSL 26.252 – votos).

O SINDEPOL parabeniza os futuros deputados  e confia no trabalho e na disposição dos DELEGADOS eleitos. Certamente usarão toda a sua experiência a favor dos goianos e em defesa da nossa categoria. Nas últimas eleições, os delegados que disputaram vaga no Legislativo goiano e na Câmara dos Deputados (onde os DELEGADOS JOÃO CAMPOS E WALDIR SOARES conseguiram se reeleger) obtiveram, ao todo, mais de 511 mil votos.

O deputado Henrique César (PSC), mais votado para a Assembleia Legislativa em 2018, vai presidir a sessão de posse da 19ª legislatura. Logo após a solenidade, que deve contar com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM), a sessão será suspensa para a escolha da nova Mesa Diretora. Também já confirmou presença no evento o novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemos, que será empossado no dia 1º de fevereiro, às 9h.