Delegado Dannilo Proto e equipe desarticulam grupo criminoso que vendia drogas sintéticas

Foram presos Matheus Assis Ferri e Mateus Oliveira de Sousa, ambos de 22 anos, em Jataí, cidade do Sudoeste goiano localizada a 310 quilômetros da Capital.


Investigações coordenadas pelo DELEGADO DANNILLO PROTO resultaram, por parte do GRUPO ESPECIAL DE REPRESSÃO A NARCÓTICOS da 14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ, na desarticulação de um grupo criminoso especializado em comercializar drogas sintéticas (MD) utilizando o serviço Sedex dos Correios.

Foram presos Matheus Assis Ferri e Mateus Oliveira de Sousa, ambos de 22 anos, em Jataí, cidade do Sudoeste goiano localizada a 310 quilômetros da Capital. A DRP instalada naquele município tem como titular o DELEGADO MARCOS ROGÉRIO GUERINI.

Lucas Sousa Oliveira, de 24 anos, foi preso em Goiânia. Ele era o chefe do grupo, responsável por comprar a substância ilícita de fornecedores de todo Brasil. Lucas contava com a colaboração dos amigos criminosos, que comercializavam as drogas sintéticas em festas no interior. Através de monitoramento, o GENARC interceptou uma encomenda enviada via Sedex para Mateus Oliveira.