Delegado André Fernandes é o titular da nova 16ª DRP, inaugurada nesta terça (09)

O ex-Delegado-Geral de Polícia Civil avalia que a nova Regional proporcionará ainda mais eficiência para a Polícia Civil naquela região


O DELEGADO ANDRÉ FERNANDES é o novo titular da 16ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE TRINDADE, inaugurada na manhã desta terça-feira (9). Ex-Delegado-Geral de Polícia Civil, André avalia que a nova Regional proporcionará ainda mais eficiência para a Polícia Civil naquela região. “Vamos avançar muito.”

André Fernandes está à frente de sua quarta Delegacia Regional. “Temos planos de estruturar as nossas delegacias desta circunscrição, passando por áreas como estrutura física, ambiente de trabalho, bom atendimento e, principalmente, reforçando as condições para que os nossos profissionais continuem atuando no enfrentamento às organizações criminosas e ao tráfico de entorpecentes”, explicou.

A 16ª Delegacia Regional de Trindade, localizada na Rua Pedro Cândido, Setor Cristina II Expansão, na região Leste da cidade, tem sob sua jurisdição delegacias de outros 20 municípios. “Com mais esta grande estrutura, reforçamos nosso compromisso com parcerias voltadas para ações no setor de segurança pública”, disse, durante a inauguração, o prefeito Jânio Darrot.

Vários DELEGADOS DE POLÍCIA também participaram da inauguração, como EDUARDO PRADO ADRIANA ACCORSI, ambos deputados estaduais; o vice-presidente do Sindicato, WEBERT LEONARDO, ANDERSON PIMENTEL e DANIEL OLIVEIRA, além de representantes do Poder Judiciário e vereadores. O SINDEPOL parabeniza o novo titular da 16ª DRP e deseja-lhe sucesso nesta nova missão.