DELEGADA LAUDELINA INÁCIO DA SILVA CONVIDA OS DELEGADOS DE POLÍCIA PARA A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ABMCJ

laudelinainacio
Delegada Laudelina Inácio da Silva vai tomar posse como presidente da ABMCJ

A delegada da Polícia Civil de Goiás, Laudelina Inácio da Silva, convida os delegados e delegadas para participarem da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) que acontecerá no dia 9 de fevereiro, às 19h30, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás, no auditório Eli Alves Forte, em Goiânia.

Eleita como presidente da ABMCJ, Laudelina Inácio da Silva comandará a entidade no triênio 2017/2020. A vice-presidente eleita é a advogada goiana Manuela Gonçalves.

Uma das propostas da delegada Laudelina Inácio da Silva é dar continuidade à campanha de empoderamento das mulheres. Segundo ela, é preciso ampliar a articipação das mulheres em cargos de destaque. “Hoje somos muitas aprovadas nos concursos, estamos conseguindo nosso espaço, mas ainda são poucas as mulheres que chegam às funções mais relevantes”, diz Laudelina.
ABMCJ.

A ABMCJ é uma organização não governamental de caráter cultural, sem fins lucrativos, pessoa jurídica de direito privado, associação fundada em Belo Horizonte (MG) no dia 03 de agosto de 1985, regida por Estatuto. Tem sede itinerante, sempre na capital onde reside sua presidente e atua, através de comissões em 24 Estados da Federação. São atualmente cerca de três mil associadas, provindas de cargos e ocupações de natureza jurídica – advogadas, ministras , magistradas, promotoras de justiça, procuradoras, professoras, universitárias, delegadas, entre outras.

conviteabmcj2

conviteabmcj3