DELEGACIA DE SANTA HELENA – Elucidado crime brutal que chocou a cidade

Investigações foram conduzidas pelo DELEGADO DE POLÍCIA DANNILO PROTO


Responsável pela DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA HELENA, o DELEGADO DANNILO PROTO (foto)  anunciou, nesta segunda-feira (6), a conclusão das investigações acerca de um homicídio brutal ocorrido naquela cidade, localizada a 220 quilômetros da Capital, e que levou pânico à população local.

No último dia 7 de abril, Murilo Alves Martins desapareceu de Santa Helena. Ele havia sido visto por último em um veículo Gol, cor branca. O carro foi localizado no dia seguinte com diversos vestígios de sangue e abandonado em uma rua da cidade.

A POLÍCIA CIVIL, através do DELEGADO DANNILO PROTO, responsável pelas investigações, formou uma força tarefa com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnico Científica objetivando a colheita de provas, localização dos autores e localização do corpo da vítima. Após dias de intenso trabalho, foi possível prender Sillas Alves Vieira, Delmi Eterno da Silva de Oliveira, Matheus Alves da Silva e Waster da Silva Camargo (este último foragido e localizado em Goiânia).

Todos confessaram suas participações neste crime, motivado por rixas entre grupos rivais, ligados ao tráfico de drogas. As buscas pelo corpo do jovem continuam – segundo Waster da Silva, Murilo, após assassinado, foi jogado em um rio da região.

O DELEGADO ressalta a importância do trabalho conjunto entre as forças de segurança pública e na resposta rápida e eficaz que a população precisa.