DEAM – Homem que cumpria pena no semiaberto por estupro é preso novamente por suspeita do mesmo crime

Titular da Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres repassará os detalhes da investigação em coletiva de imprensa às 9h30 desta segunda-feira (27)


Na madrugada da última sexta-feira (24), equipe da DELEGACIA ESPECIALIZADA NO ATENDIMENTO ÀS MULHERES (DEAM) de Goiânia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Orival Pereira da Silva, 56 anos. Ele estava escondido em uma mata nas imediações do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

O homem já cumpria pena regime semiaberto por estupro e também responde pelos crimes de roubo e assalto. Orival teria amarrado uma sacola plástica em volta da tornozeleira eletrônica para impedir o rastreamento. Agora, ele foi preso novamente por estrupro – uma senhora teria sido estuprada por ele, na rua, no último final de semana.

A titular da DEAM, DELEGADA PAULA MEOTTI, repassará todos os detalhes da prisão de Orival em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (27), às 9h30, na sede daquela Especializada: Rua 24, nº 203, Qd. 49, Lt. 27, Centro.

A DELEGADA acredita que outras mulheres podem ter sido vítimas de Orival. Caso outras vítimas o reconheça, podem procurar a DEAM.