Convenções partidárias oficializam nomes de delegados que irão disputar eleições

A maioria busca vaga na Assembleia Legislativa; outros dois tentarão a reeleição à Câmara Federal

Encerrou-se neste domingo (5) o prazo final para as convenções partidárias que deliberaram sobre coligações e escolha de candidatos que irão disputar as eleições de outubro próximo. Em Goiás, estima-se que oito DELEGADOS DE POLÍCIA concorram a cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

A maioria está em busca de uma vaga no Legislativo goiano (em ordem alfabética): Adriana Acorsi (PT, vai à reeleição), Álvaro Cássio dos Santos (PROS), Cristiomário Medeiros (PSL), Eduardo Prado (PV), Felipe Socha (PSD) e Humberto Teófilo (PSL).

Os deputados federais João Campos (PRB) e Waldir Soares (PSL) disputarão a reeleição. Os partidos de ambos estão coligados, respectivamente, às chapas encabeçadas pelos pré-candidatos ao governo do Estado Daniel Vilela (MDB) e Ronaldo Caiado (DEM).

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol) parabeniza os Delegados que decidiram encarar este novo desafio em suas vidas, sobretudo por entender que eles podem colaborar ativamente, nestas Casas Legislativas, com a população goiana, de maneira geral, e também encampando demandas e projetos relacionados à classe.

O Sindepol acredita que, eleitos, os delegados que agora são candidatos contribuirão ainda mais com a segurança pública no nosso estado.