Confiram informações atuais sobre a formação da lista tríplice para DGPC

Eleição será realizada no dia 5 de novembro


ATENÇÃO, DELEGADOS:

Resultado de votação da Assembleia Geral Extraordinária realizada hoje, segunda-feira (29.10.2018) sobre as ELEIÇÕES PARA LISTA TRÍPLICE PARA DELEGADO GERAL DA PCGO (de acordo também com os critérios já definidos em Assembleias anteriores sobre o tema):

Data da Eleição: 05 de novembro, segunda feira próxima

Horário: Das 8h às 18h

Local: Via on line, no site do SINDEPOL (www.sindepol.com.br). Também será disponibilizada uma urna física na sede na entidade, em Goiânia, no mesmo dia e horário.

A Comissão Eleitoral será definida para acompanhar e fiscalizar o processo eleitoral na entidade, ao lado da TI.

Quem figura na lista?
Delegados de Polícia de Classe Especial da Ativa que SOLICITAREM À ENTIDADE INTERESSE EM FIGURAR.

Os interessados devem se manifestar oficialmente, via e-mail do SINDEPOL (sindepol@sindepol.com.br) ou Whatsapp do telefone da presidente do Sindicato ( 62 99900-0999) ou ainda pela Secretaria do SINDEPOL ( 62 99679-7409), até às 20 horas desta quarta feira, 31 de outubro.

Quem vota?
Todos os Delegados de Polícia filiados, da ativa ou inatividade.

Candidatos
Na quinta feira, 01° de novembro, pela manhã, o SINDEPOL divulgará no site, por email, e por grupos de Whatsapp a lista dos os candidatos – com as propostas daqueles que as enviarem.

O resultado das eleições será divulgado logo após a contagem, pelos meios de comunicação, constando os três primeiros nomes mais votados, sendo esta a ser encaminhada ao governador eleito.

A lista completa com a distribuição da quantidade de votos que cada candidato obteve será disponibilizada na área restrita do site da entidade.