Concurso para Delegados: Provas discursivas serão aplicadas nos dias 25, 26 e 27 de setembro

Período para realização será entre 13h10 e 18h10, na sede da Escola Superior de Polícia Civil


Começa nesta terça-feira, 25 de setembro, e vai até a próxima quinta, 27, a aplicação das provas discursivas do concurso para Delegado de Polícia no Estado de Goiás. Os portões da Escola Superior da Polícia Civil serão abertos ao meio-dia e fechados impreterivelmente às 13h, horário de Brasília – a ESPC localiza-se à Avenida Planalto, quadra Área, s/nº, Jardim Bela Vista. As provas serão realizadas entre 13h10 e 18h10.

No primeiro dia, os candidatos farão provas de Direito Penal e Direito Processual Penal. No segundo, de Legislação Penal e Processual Penal Extravagante-revisada; e no último dia, de Direito Constitucional.

No total, 311 candidatos participam desta segunda fase. O concurso prevê 100 vagas, com salário de aproximadamente R$ 19 mil e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A publicação do resultado está prevista para o dia 18 de outubro no site www.nucleodeselecao.ueg.br. Neste mesmo site é possível visualizar a banca responsável pela elaboração, revisão e correção das provas discursivas.