Cerca de 60 DELEGADOS DE POLÍCIA de Goiás participam de manifestação em Brasília contra Reforma da Previdência

O SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE GOIÁS agradece a participação dos DELEGADOS da ativa, dos aposentados e dos futuros colegas de trabalho que compareceram à manifestação nacional contra a Reforma da Previdência realizada nesta terça-feira (21) em Brasília (DF).

Cerca de 60 DELEGADOS DE POLÍCIA do Estado de Goiás marcaram presença em frente ao Congresso Nacional em protesto coordenado pela União dos Policiais do Brasil (UPB) e que reuniu profissionais de diferentes regiões do País.

Além de participarem efetivament da manifestação, os DELEGADOS de Goiás articularam 40 assinaturas de parlamentares que passam, a partir de agora, a apoiar formalmente as emendas que devem ser apresentadas à PEC 06, a que trata das mudanças na Previdência.

Importante ressaltar que foram 40 assinaturas para cda uma das emendas em questão, fortalecendo assim a luta por maior igualdade entre todas as forças policiais.