Assembleia Legislativa reconhece importância do trabalho da DERFRVA

Sessão solene foi realizada na noite da última terça-feira, 30 de outubro


A Assembleia Legislativa, por iniciativa de seu presidente, deputado José Vitti (PSDB), homenageou, na noite desta terça-feira (30) os servidores da DELEGACIA ESTADUAL DE REPRESSÃO A FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS AUTOMOTORES (DERFRVA), em sessão solene extraordinária no Plenário Getulino Artiaga. A presidente do SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE GOIÁS, SILVANA NUNES FERREIRA, prestigiou a solenidade.

Durante seu discurso, José Vitti exaltou a redução dos furtos e roubos de carros no Estado de Goiás. Número, que segundo ele, chega a 80% – o que ele atribuiu ao trabalho dedicado dos policiais civis, servidores desta Especializada. “Essa homenagem deveria ser estendida a todos os policiais civis do Estado. Tenho muita admiração pelo trabalho desempenhado por vocês. Inclusive porque esse trabalho é muito mais importante que o salário que vocês recebem, pelas longas e extenuantes jornadas de trabalho. Vocês têm o meu reconhecimento, o reconhecimento deste Parlamento e da população goiana”, disse o presidente da Casa.

José Vitti entregou pessoalmente o Certificado de Honra ao Mérito aos 66 homenageados da noite, demonstrando a gratidão da Assembleia a cada um desses profissionais.

O titular da DERFRVA, DELEGADO ADRIANO SOUSA COSTA, falou em nome dos homenageados, agradecendo a honraria. “Agradeço ao presidente Vitti por reconhecer os policiais da FURTOS E ROUBOS pelo trabalho de excelência que realizamos. Quando falamos em combate à criminalidade sempre tem aquela ideia de que violência se combate com violência, mas, na verdade, violência se combate com inteligência. Somos prova disso. A fórmula para o sucesso começa com a escolha de uma equipe perfeita e agradeço a cada um pelo esforço. A nossa coletividade mostra nossa força. Nós somos um só e realizamos um trabalho em prol da sociedade goianiense”.

Mesa
Fizeram parte da Mesa diretiva dos trabalhos o DELEGADO GERAL DE POLÍCIA CIVIL, ANDRÉ FERNANDES DE ALMEIDA; o secretário de Estado de Segurança Pública, Irapuan Costa Junior; a presidente do SINDEPOL-GO, DELEGADA SILVANA NUNES FERREIRA; desembargador Federal do Trabalho, Elvécio Moura dos Santos; o promotor Arnaldo Machado do Prado; presidente da União Goiana dos Policiais Civis, José Virgilio Dias de Sousa; chefe da Assistência Militar da Alego, Benito Franco; e o vereador e deputado estadual eleito, DELEGADO EDUARDO PRADO.

*Com informações do Portal de Notícias da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás