Convocação para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA nesta sexta feira dia 25 de novembro de 2016 em nossa sede

Convocação para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA na próxima sexta feira dia 25 de novembro de 2016

Ata de Assembleias

1. O Sindicato dos Delegados de Policia do Estado de Goiás- Sindepol-GO, convoca seus filiados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada  nessa sexta feira dia 25 de novembro de 2016 em nossa sede. Com primeira chamada ás 14h e segunda ás 14h 30min, para votar a seguinte ordem do dia:

a) Balanço das últimas ações dos 08 meses da atual gestão.
b) Prestações de contas.
c) Ações judiciais em andamento.
c) Leitura, discussão e aprovação ou não da ATA da Assembleia anterior.
d) Discussão e Aprovação ou não sobre Alteração dos Estatutos Sociais.
e) Discussão e Aprovação ou não sobre a criação da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil – Fendepol e sua filiação.
f) discussão e aprovação ou não sobre a vedação de mais de uma reeleição para Diretoria.

Contamos com a presença de todos os colegas