ADPJ tem nova Diretoria com participação de quatro Delegados de Polícia de Goiás

A nova diretoria da ADPJ concorreu em chapa única – a votação foi realizada nesta última quinta-feira (14) – e deverá ser empossada em solenidade oficial marcada para o próximo dia 20; ficará no comando da entidade no biênio 2019/2020


A partir desta sexta-feira, 15 de fevereiro, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ) tem novo presidente. Deixa o cargo a DELEGADA CINTHIA PAULA DE LIMA, do Tocantins, e assume o DELEGADO RAFAEL DE SÁ SAMPAIO, do Distrito Federal.

Quatro DELEGADOS DE POLÍCIA do Estado de Goiás integram a nova Diretoria. ADRIANO SOUSA COSTA, presidente do SINDEPOL, está na Diretoria Jurídica da ADPJ; GYLSON MARIANO FERREIRA, da DELEGACIA DE REPRESSÃO A CRIMES CONTRA O CONSUMIDOR, é um dos três titulares da Diretoria da Escola Superior de Polícia Judiciária; SILVANA NUNES FERREIRA, titular da DELEGACIA DE HOMICÍDIOS, participa da Diretoria de Comunicação e Eventos; e RODRIGO MENDES DE ARAÚJO, titular da 5ª DRP de Luziânia, integra o Conselho Fiscal.

A nova diretoria da ADPJ concorreu em chapa única – a votação foi realizada nesta última quinta-feira (14) – e deverá ser empossada em solenidade oficial marcada para o próximo dia 20; ficará no comando da entidade no biênio 2019/2020.