Aula magna do curso de extensão “Delegacia da Universidade” será nesta quarta-feira, 21, na ESPC

Faculdade de Direito da UFG oferece curso inédito voltado à Polícia Judiciária


Por meio de iniciativa do DELEGADO DE POLÍCIA DANIEL JOSÉ DA SILVA OLIVEIRA, titular da 1ª DELEGACIA DE POLÍCIA de Trindade, e por meio de parceria com a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), foi criado o primeiro curso daquela instituição pública voltado para a Polícia Judiciária.

Trata-se do curso de extensão “Delegacia da Universidade”, sob coordenação da Professora Mestre Laura Maria Darques. A aula magna será realizada nesta quarta-feira, 21 de novembro, às 8 horas, na Escola Superior de Polícia Civil (ESPC).

Para a seleção das 30 (trinta) vagas destinadas aos alunos da FD/UFG foi publicado edital cujas inscrições encerraram-se no dia 30 de outubro último.

O curso visa promover a integração do meio universitário com a Polícia Civil do Estado de Goiás e participar aos acadêmicos as atividades desenvolvidas na PCGO, com oportunidade de minutar peças do Inquérito Policial, sob a devida supervisão de um DELEGADO DE POLÍCIA, visitas a unidades da instituição e palestras com profissionais da área.