22ª DDP – Unidade é reformada com apoio da iniciativa privada e entregue à população

Estrutura do novo prédio dará melhores condições de trabalho aos servidores


As novas instalações da 22ª DELEGACIA DISTRITAL DA POLÍCIA CIVIL foram inauguradas nesta terça-feira (30/07). Localizada na região Noroeste de Goiânia, a unidade foi totalmente reestruturada e parte dos materiais utilizados na construção do prédio foi doada por empresários que trabalham nos bairros sob jurisdição desta delegacia.

O DELEGADO WELLINGTON LEMOS, titular da 22ª DDP, ressaltou que a estrutura do novo prédio dará melhores condições de trabalho aos servidores. “Teremos condições de executar nossas funções e atender a população com mais dignidade e agilidade”.

Segundo o DELEGADO-GERAL DA POLÍCIA CIVIL, ODAIR SOARES, a 22ª DDP vai atuar para fortalecer o policiamento comunitário. “Nossa intenção é ir cada vez mais ao encontro do conceito de aproximação da polícia com a comunidade. As novas instalações vão garantir prestação de serviços ainda melhores à população desta região”, afirmou.

Na ocasião, o subsecretário de Segurança Pública, Emmanuel Henrique de Oliveira Balduino, destacou a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada. Também afirmou que a nova unidade será decisiva para coibir ainda mais a criminalidade na Capital.

Equipe do GT-3 e os deputados estaduais DELEGADO HUMBERTO TEÓFILO e DELEGADO EDUARDO PRADO prestigiaram o evento de inauguração, entre outras autoridades.

Fotos: Cristiano Araújo (SSP).
*Com informações da Comunicação Setorial da Secretaria de Segurança Pública.