15º DP GOIÂNIA – Preso suspeito de incendiar casa de ex-companheiro; ele também teria furtado animais de estimação


Ilson Douglas Romera, 31 anos, teria se desentendido com seu companheiro. E o que parecia briga de casal acabou ganhando proporções gigantescas. Ilson agora é suspeito de atear fogo na residência onde os dois moravam – Condomínio Santa Rita, 7ª etapa, em Goiânia – e destruído praticamente tudo que estava dentro da casa. Ele também teria subtraído animais e danificado vários objetos de propriedade da vítima.

Acabou preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (3) por policiais do 15º DISTRITO POLICIAL de Goiânia, que tem como titular o DELEGADO GERMANO CÉSAR DE CASTRO MELO, quando tentava fugir em um ônibus para Mato Grosso, em uma operação que contou com a participação de profissionais das DELEGACIAS REGIONAIS DE RIO VERDE (DELEGADO DANILO FABIANO) e de JATAÍ (DELEGADO EDERSON BUENO)

Ilson responderá pelos crimes de furto, incêndio, dano, ameaça, injúria e maus tratos a animais. Além de ter soltado pássaros domésticos das gaiolas, ele ainda teria matado peixes ornamentais de propriedade da vítima. Ainda foi constatado que o investigado teria feito graves ameaças de morte contra a vítima antes de incendiar a residência em que viviam.

Ele já foi encaminhado à carceragem da Central de Flagrantes da Capital.