Entrega das agendas 2014

O SINDEPOL informa que a empresa contratada para fornecer as agendas de 2014 informou que a previsão de chegada do material é dia 16 de dezembro. Diante do atraso, o sindicato cobrou uma posição da empresa, que nos enviou a seguinte mensagem, assinada pelo diretor comercial, Paolo Failoni:

“Primeiramente, peço desculpa pelo atraso e pelas dificuldades que com certeza estamos causando. Não é uma justificativa, mas gostaria de informar que solicitei que vosso pedido fosse entregue com frete aéreo desde o dia 23 de outubro. Até agora não entendemos por que isso não aconteceu (e será parte de análise que faremos na matriz em dezembro). A mercadoria entrou no container para embarque no porto de Genova no dia 7 de novembro, com previsão de chegada e liberação até o dia 16 de dezembro.”