Comissão de Delegados se reúne no jornal Diário da Manhã

Depois da veiculação de matérias jornalísticas distorcidas de determinadas ações da Polícia Civil e publicação de artigo ofensivo contra um Delegado de Policia, comissão se reuniu com editor-geral do jornal Diário da Manhã, sr. Batista Custódio, para informar sobre as legítimas atribuições da categoria, exigindo que em coberturas que envolvam a área de atuação dos Delegados, que a entidade seja previamente ouvida, visando a isenção e imparcialidade das matérias.

A reunião foi convocada pelo Sindepol-GO -Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás. Participaram do encontro comissão composta por seis delegados membros da Diretoria da entidade, entre eles, a presidente. Também esteve presente o jornalista Hélmiton Prateado, que se comprometeu a ouvir a Polícia Civil e o Sindicato dos Delegados, quando a cobertura envolver a instituição ou a categoria, respectivamente.

Reunião DM   Reunião DM 2