CARO (A) COLEGA DELEGADO (A) DE POLÍCIA,

Nós precisamos saber onde estamos para planejarmos aonde queremos chegar.

Por isso, com foco em um planejamento extremamente eficaz – e que seja sinônimo de resultados positivos para a nossa categoria – formatamos uma enquete a qual você tem acesso a partir de agora.

Ao respondê-la, você, DELEGADO (A) DE POLÍCIA, nos permitirá conhecer de perto suas demandas, sugestões e desafios. Mais do que isso: você nos fornecerá um diagnóstico real da estrutura da POLÍCIA CIVIL, incluindo desde aspectos físicos, passando pelas condições de trabalho e chegando a outros níveis de informação, como motivação e empenho de sua equipe.

Esta enquete vem para subsidiar nossas ações e estratégias junto à DELEGACIA-GERAL DA POLÍCIA CIVIL, ao poder público de forma geral e até mesmo à iniciativa privada – somos abertos ao desenvolvimento de todo e qualquer tipo de projetos e parcerias que tenham como pano de fundo o fortalecimento da nossa instituição.

O SINDEPOL trabalha prioritariamente a seu favor, DELEGADO (A). E para que você, sindicalizado (a), possa nortear os nossos passos e apontar eventuais correções neste caminho que estamos traçando juntos, precisamos da sua contrapartida.

Reserve um tempinho e responda esta enquete inovadora e de caráter científico. É importante seguir etapa por etapa para que ao final o sistema consiga armazenar todas as suas resposta e permita-lhe concluí-la corretamente.

ATENÇÃO, DELEGADO (A):

Sua participação nesta enquete é muito importante para o Sindicato, com repercussão nos projetos e ações desenvolvidas em prol da nossa categoria.  Após respondê-la, você imediatamente visualizará um formulário onde será possível se inscrever no SIMPÓSIO COMBATE À LAVAGEM DE CAPITAIS.

Participe.