Wise up

Wise up – Fale Inglês em 18 Meses
Nossa missão é ensinar idiomas com metodologia exclusiva, inteligente e veloz, contribuindo com a formação e crescimento pessoal e profissional de nossos alunos. Treinamento de 18 meses para fluência do idioma inglês. (Foco público adulto) Wise up teens (10 a 15 anos de idade) Inglês inteligente.

Descontos oferecidos: 25% de desconto na matrícula
40% de desconto na mensalidade, sendo 20% incentivo para pagamento até dia 5
6,5% a 13,5% no material didático, de acordo com a forma de pagamento
25% de desconto na matrícula
40% de desconto na mensalidade, sendo 20% incentivo para pagamento até dia 5
6,5% a 13,5% no material didático, de acordo com a forma de pagamento

ESCOLA DE INGLÊS
E-mail: josangela.silva@wiseup.com
Site: www.wiseup.com
Celular: (62) 98255-0033
Endereço: R. T 55, Q 106 L 19 – esquina com T 35
Bairro: Setor Bueno
Cidade: Goiânia-GO

Observações:

Os valores são fixos, não sofrendo reajuste até o término do curso. Com cada funcionário interessado, será marcado uma entrevista, que poderá ser realizada no seu local de trabalho ou na Wise Up. Essa entrevista tem como objetivo avaliar o perfil do candidato, e o seu interesse na fluência do idioma inglês, assim como o candidato também poderá avaliar o curso e tirar suas dúvidas. Nesta entrevista o aluno terá acesso aos valores do curso, com os benefícios acima citados, assim podendo decidir pela melhor forma de pagamento.