Convênio Mongeral Aegon – Seguro de vida com auxílio funeral

Sem nenhum tipo de ônus adicional para os (as) DELEGADOS (AS) DE POLÍCIA sindicalizados (as), o SINDEPOL formalizou novo convênio para a categoria, bem como para seus filhos – inclusive enteados – e cônjuges.

Além do seguro de vida que os sindicalizados já tinham, todos passam a contar, a partir de agora, com auxílio funeral. “É claro que não desejamos que seja necessário o uso de tal benefício, contudo parece adequado que estejamos preparados para infortúnios dessa estirpe”, pondera o presidente do SINDEPOL, DELEGADO ADRIANO SOUSA COSTA, responsável pela articulação que resultou neste novo convênio com a Mongeral Aegon.

Importante ressaltar que a idade máxima para novas adesões é 65 anos. Além da Apólice de Vida Global, a JKE Corretora disponibiliza preços competitivos para seguros de todos os ramos nas condições de mercado. Solicite sua cotação.

Confira abaixo todos os detalhes:

1) COBERTURAS:

Morte: R$ 10 mil (morte qualquer causa com carência de 24 meses para suicídio).
Morte Acidental: 10 mil (o prêmio passa a ser 20 mil reais).
Invalidez: R$ 10 mil.

2) ASSISTÊNCIA FUNERAL:

Europ Assistance: 0800-8893995 (necessário apresentar CPF do sindicalizado).

3) PLANO:

Além do segurado principal, a cobertura também abrange o cônjuge e os filhos, enteados ou menores (até 18 anos, no caso de homens; e 21 anos para mulher) considerados dependentes do segurado principal, de acordo com o regulamento do Imposto de Renda. Estão garantidos os seguintes serviços no PLANO SUPERIOR – PADRÃO R$ 3.500,00, desde que o segurado esteja em dia com o pagamento dos prêmios:

3.1. Tratamento das formalidades para liberação do corpo e registro em cartório:
Em caso de falecimento do segurado, a empresa terceirizada indicada pela Mongeral Aegon encarregar-se-á da respectiva participação às autoridades competentes e acionará sua rede de prestadores de serviço responsáveis pelo tratamento das formalidades da liberação do corpo e do registro de óbito em cartório.

3.2. Atendimento e organização do funeral:
Será organizado todo o funeral do segurado, incluindo cerimônia fúnebre, sepultamento ou cremação.

• O translado nacional será feito até o domicílio do segurado ou até o local de sepultamento ou cremação, limitado a uma distância de 250 km (duzentos e cinquenta quilômetros).

• A urna será em madeira de lei, com ou sem visor, padrão BUSQUET, referência 2001. Na falta desta, será utilizada uma similar. Também estão incluídas duas coroas de flores, ornamentação completa da urna, manta mortuária, véu, carro fúnebre, registro em cartório, livro de presença, jogo de paramentos no velório, velas, comunicação em jornal, taxa de sepultamento, taxa de exumação e capela para velório.

• O sepultamento será feito no jazigo da família ou em jazigo cedido pela empresa prestadora de serviço, em cemitério de livre escolha desta, por um período de três anos, tempo necessário para a exumação.

• Não será feito nenhum pagamento a título de compra ou aluguel do jazigo, quando este for de propriedade do segurado ou de seus familiares.

• Também estará coberto o embalsamento (tanatopraxia).

• Em caso de cremação, esta ocorrerá na localidade do falecimento ou na cidade mais próxima – com posterior envio das cinzas à família – desde que haja crematório dentro de um raio de 250 Km (duzentos e cinquenta quilômetros) do local do óbito.

Não havendo crematório dentro deste raio ou caso o familiar do segurado deseje realizar a cremação em outra localidade, a empresa terceirizada poderá providenciar o translado do corpo, sendo os custos excedentes deste transporte de responsabilidade do familiar do segurado. O retorno das cinzas correrá por conta da empresa terceirizada também limitada à distância de 250 Km.

• Será providenciada a transmissão de mensagens urgentes relacionadas aos serviços que serão prestados, desde que lhe sejam solicitadas pelo cônjuge, descendentes ou outro parente do segurado.

4) CONTATOS:

Karla Santos Lacerda Ferreira – Consultora de Seguros e Consórcios
E-mail: karla@jkecorretora.com.br
Site: http://www.jkecorretora.com.br
Fones: (62) 3928-0600, 99661-9412
Endereço: Rua 10, Quadra F06, Lote 25, Sala 22, Galeria Linch, Setor Oeste
Cidade: Goiânia-GO

5) CONDIÇÕES ESPECIAIS

Confira acessando este arquivo em PDF