Aragon JKE Corretora de Seguros LTDA

A Corretora parceira conta com equipe de suporte em caso de Sinistro, guincho, atendimento descomplicado e transparente, quando e onde estiver. Trabalhamos com as melhores Seguradoras, apresentando uma ampla variedade de Propostas.

Contrato de Parceria para Seguro de Automóveis

O presente convênio tem como OBJETO oferecer Contratos de Seguro Automobilístico para os sindicalizados (incluindo cônjuges e filhos) em várias Seguradoras com as melhores condições de mercado, sendo que a referida contratação será intermediada pelo próprio Sindicato, averiguando a veracidade dos termos firmados e estabelecidos em contrato, que define um patamar mínimo de comissionamento permitido pela SUSEP (órgão que regulamenta a comercialização do Seguro de Automóveis).

Os contratos poderão ser fechados com as seguintes seguradoras: Bradesco Seguros S/A, Sompo Seguros S/A, Liberty Seguros S/A, Azul Seguros, HDI Seguros, Tokio Marine Seguradora, Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, Sul América Companhia Nacional de Seguros, Itaú Seguros S/A, Alfa Seguradora e Seguros Sura.

Em relação às cotações de seguros de automóveis realizadas com a Liberty Seguros S/A, para sindicalizados, (cônjuges e filhos) será oferecido um desconto equivalente a R$ 200,00 (Duzentos reais) no cálculo final, ainda que a título de renovação do seguro e independente do valor do prêmio.

Profissionais qualificados, atendimento rápido e eficiente com a experiência que você merece.

Descontos oferecidos: Compromisso firmado em Contrato com comissionamento mínimo e 200 reais de desconto adicional na Liberty Seguradora.

SOLICITE JÁ A SUA COTAÇÃO:

Documentos necessários para calcular de seguro do carro:

› Cópia ou foto do documento do veículo;
› Cópia ou foto da CNH do principal condutor;
› Comprovante de endereço com o CEP;

Caso se trate de uma renovação de Seguro será necessário informar:

› Número da Apólice do Seguro Anterior;
› CI ( Código de Identificação da Apólice);
› Classe de Bônus atual;

Observação: Se quiser pode anexar sua Apólice em vigência para retirar da mesma todas as informações necessárias.

Envie os documentos relacionados acima para o e-mail: jke@jkecorretora.com.br e com cópia para:  sindepol@sindepol.com.br

DÚVIDAS

Karla Ferreira – Corretora de Seguros