Alacil Santana – Acupuntura

Acupuntura com abordagem clássica ou moderna, auriculoterapia, craniopuntura, quiro puntura.

Por meio do convênio, todos os sindicalizados, terão direito ao desconto estabelecido nesta proposta, sem prazo de carência, inclusive para gestantes. Além disso, a proposta também visa abranger os familiares destes, seus cônjuges, companheiros, filhos e genitores, os quais também terão benefício diferenciado no atendimento, conforme os valores relacionados em tópico específico. Em contrapartida, o Sindepol-GO comprometer-se-á a divulgar o trabalho desenvolvido pela proponente aos sindicalizados, nos mesmos moldes utilizados em relação a outros serviços já conveniados pela entidade.

Serviços oferecidos

Acupuntura com abordagem clássica ou moderna;
Auriculoterapia;
Craniopuntura;
Quiro puntura.

Descontos oferecidos

10% para os associados e 5% para os familiares (cônjuges, filhos e pais).
E-mail: dra.alacilsantana@gmail.com
Celular: (62) 99272-3919
Endereço: Rua 05, nº 691, Sala 706, Edifício The Prime Tamandaré
Bairro: Setor Oeste
Cidade: Goiânia-GO

Observações: A relação entre os sindicalizados e o sindicato fica mais forte com a vinculação de serviços diferenciados associado ao status da instituição. O beneficiário fica contente com as possibilidades adquiridas, e o sindicato fica mais forte e melhor reconhecido.

Minha proposta é proporcionar aos delegados uma opção real e eficiente de tratamento contra estresse, transtorno de ansiedade, depressão, síndrome do pânico, gastrite, queda de imunidade, bursite, dores articulares e musculares, entorses, L.E.R., insônia e demais quadros que diminuem a qualidade de vida do profissional e sua produtividade no trabalho com toxicidade zero e sem efeitos colaterais negativos.

A Acupuntura Clássica da MTC previne e restaura a saúde proporcionando ao indivíduo o equilíbrio e bem-estar, podendo ser realizada de forma isolada ou associada ao tratamento convencional, proporcionando um restabelecimento mais rápido e com menor desconforto dos sintomas apresentados.