Aumente a fonte para leitura: A A A A
Aumente a fonte para leitura

Alacil Santana – Acupuntura

Por meio do convênio, todos os sindicalizados, terão direito ao desconto estabelecido nesta proposta, sem prazo de carência, inclusive para gestantes. Além disso, a proposta também visa abranger os familiares destes, seus cônjuges, companheiros, filhos e genitores, os quais também terão benefício diferenciado no atendimento, conforme os valores relacionados em tópico específico. Em contrapartida, o Sindepol-GO comprometer-se-á a divulgar o trabalho desenvolvido pela proponente aos sindicalizados, nos mesmos moldes utilizados em relação a outros serviços já conveniados pela entidade.

Serviços oferecidos

Acupuntura com abordagem clássica ou moderna;
Auriculoterapia;
Craniopuntura;
Quiro puntura.

Descontos oferecidos

10% para os associados e 5% para os familiares (cônjuges, filhos e pais).
E-mail: dra.alacilsantana@gmail.com
Celular: (62) 99272-3919
Endereço: Rua 05, nº 691, Sala 706, Edifício The Prime Tamandaré
Bairro: Setor Oeste
Cidade: Goiânia-GO

Observações: A relação entre os sindicalizados e o sindicato fica mais forte com a vinculação de serviços diferenciados associado ao status da instituição. O beneficiário fica contente com as possibilidades adquiridas, e o sindicato fica mais forte e melhor reconhecido.

Minha proposta é proporcionar aos delegados uma opção real e eficiente de tratamento contra estresse, transtorno de ansiedade, depressão, síndrome do pânico, gastrite, queda de imunidade, bursite, dores articulares e musculares, entorses, L.E.R., insônia e demais quadros que diminuem a qualidade de vida do profissional e sua produtividade no trabalho com toxicidade zero e sem efeitos colaterais negativos.

A Acupuntura Clássica da MTC previne e restaura a saúde proporcionando ao indivíduo o equilíbrio e bem-estar, podendo ser realizada de forma isolada ou associada ao tratamento convencional, proporcionando um restabelecimento mais rápido e com menor desconforto dos sintomas apresentados.