Notícias

Sindepol e entidades da Polícia Civil se reúnem com o presidente do Tribunal de Justiça em busca de apoio para aumento do efetivo

O Comitê de Entidades de Classe Representativas dos Servidores da Polícia Civil de Goiá se reuniu na última segunda-feira (12), com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho. As lideranças apresentaram estatísticas do efetivo policial e solicitaram junto ao TJ apoio às demandas da Segurança Pública, principalmente por aumento no número de delegados, agentes e escrivães.

A Polícia Civil atualmente tem unidades espalhadas por todo o Estado, mas a quantidade de policiais é insuficiente para a demanda de ocorrências. “Precisamos urgentemente da realização de um concurso público para preenchimento de todos os cargos”, destaca a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás (Sindepol-GO), Silvana Nunes, que esteve presente no encontro.

Além do Sindepol, estiveram presentes na reunião, representantes da Adpego (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás); Appego (Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás); Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Goiás) e Ugopoci (União Goiana dos Policiais Civis).

sind_tj sind_tj2

Botão Voltar ao topo